Despedida de Neymar tem histeria de fãs e confusão no aeroporto

A despedida de Neymar rumo à Espanha foi marcada por histeria de fãs, que foram às lágrimas neste sábado à tarde, no Aeroporto de Guarulhos. A chegada de Neymar ao saguão causou histeria de meninas, que levaram cartazes e outras referências ao atacante. Neymar atendeu pacientemente as fãs, distribuindo sorrisos e olhando para os flashs. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A despedida de Neymar rumo à Espanha foi marcada por histeria de fãs, que foram às lágrimas neste sábado à tarde, no Aeroporto de Guarulhos. A chegada de Neymar ao saguão causou histeria de meninas, que levaram cartazes e outras referências ao atacante.

Neymar atendeu pacientemente as fãs, distribuindo sorrisos e olhando para os flashs. O jogador será incorporado ao elenco do Barcelona. A estreia do atleta pelo clube catalão ocorrerá em 2 de agosto, contra o Santos, no Camp Nou.

Nem bem se apresentou ao Barcelona, Neymar já se vê envolvido numa polêmica, ainda que à revelia. Os organizadores do amistoso do Barcelona contra o Lechia Gdansk, remarcado do último sábado para a próxima terça-feira, na cidade portuária polonesa, pressionam o clube catalão para que o brasileiro entre em campo na PGE Arena, o que tiraria do amistoso do próximo dia 2 com o Santos, no Camp Nou, a honraria de marcar sua estreia com a camisa azul-grená.

O UOL Esporte apurou que a participação de Neymar fez parte das negociações entre a agência de marketing esportivo PSP e o Barcelona depois de o clube catalão ter pedido o cancelamento da partida original em função do anúncio da saída por motivos médicos do treinador Tito Villanova.

A promoção do jogo na Polônia, pelo qual a PSP pagou uma cota de 1,5 milhão de euros, por sinal, está sendo feita como a primeira partida da dupla Messi-Neymar.

Conteúdos relacionados