Geral

Desembargador Atapoã da Costa Feliz é eleito presidente do TRE/MS

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (18), uma nova eleição para o cargo de Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, para o biênio 2013/2015. A solenidade aconteceu no plenário da Casa. Na ocasião, o desembargador Atapoã da Costa Feliz foi eleito para exercer o cargo de Presidente da Instituição, cabendo ao […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 23h16

None

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (18), uma nova eleição para o cargo de Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, para o biênio 2013/2015. A solenidade aconteceu no plenário da Casa.

Na ocasião, o desembargador Atapoã da Costa Feliz foi eleito para exercer o cargo de Presidente da Instituição, cabendo ao desembargador Josué de Oliveira o exercício cumulativo da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral.

A eleição ocorrida no dia 28 de janeiro foi anulada por decisão liminar concedida pela Ministra Fátima Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que entendeu que o desembargador Josué não poderia ter sido reeleito para o cargo de Presidente e determinou realização de novo pleito “o mais rápido possível”.

Jornal Midiamax