Geral

Descontrolado, homem chuta viatura do Samu e agride militares no Universitário

Rafael Barboza dos Santos, de 21 anos, foi preso após tentar danificar a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e agredir policiais militares por volta das 18h50 de ontem (30), na rua Augusto dos Anjos, no bairro Universitário, em Campo Grande. Funcionários da Unidade Básica de Saúde do Universitário acionaram a Polícia […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 09h50

None

Rafael Barboza dos Santos, de 21 anos, foi preso após tentar danificar a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e agredir policiais militares por volta das 18h50 de ontem (30), na rua Augusto dos Anjos, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Funcionários da Unidade Básica de Saúde do Universitário acionaram a Polícia Militar, informando que um homem alterado pulou na frente da viatura do Samu e chutou o veículo.

Ao realizar diligências nas redondezas, os militares encontraram um veículo Fiat de cor preta conduzido por Rafael, no qual solicitou ajuda da guarnição para encontrar seu primo que estava “descontrolado” na rua.

Ao encontrar Rafael, de acordo com o boletim de ocorrência (6599/13), a guarnição constatou que seria o mesmo homem que teria atentado contra a equipe de saúde. Ao ser abordado, o autor investiu contra a guarnição, com socos e foi necessário o uso de força física para contê-lo.

No trajeto até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, os militares pararam na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para realizar atendimento médico e fazer curativos no rosto e nas mãos de um dos militares, decorrentes da agressão do autor.

Como Rafael estava muito alterado, ele não teve condições de assinar o registro policial de lesão corporal dolosa, ameça, desacato, desobediência e resistência. Familiares informaram que o autor faz uso de entorpecentes.

Jornal Midiamax