Geral

Desaparecido há 4 dias, jovem de 26 anos é encontrado degolado em Rio Brilhante

Maycon Brito Reginatto, 26 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal próximo a fazenda onde seu pai trabalha em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto pela última vez com a caminhonete da família, uma S-10, em um posto de gasolina acompanhado de um rapaz. De acordo com a amiga […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 18h48

None
1865802695.jpg

Maycon Brito Reginatto, 26 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal próximo a fazenda onde seu pai trabalha em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto pela última vez com a caminhonete da família, uma S-10, em um posto de gasolina acompanhado de um rapaz.

De acordo com a amiga do jovem, Cláudia dos Santos, 34, na noite do domingo (23), Maycon contou que iria a uma festa junina na cidade e estava na praça com amigos, onde foi visto pela última vez.

Sandro Portilho, 22 anos, que trabalhava em uma construção próxima a casa da vítima, e morava há dois meses em Rio Brilhante, apresentou-se na delegacia na cidade de Amambai, onde a caminhonete foi apreendida.

Ele não teria conseguido vender a caminhonete no Paraguai e, com isso a abandonou na cidade de Coronel Sapucaia.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete será levada de Coronel Sapucaia a Rio Brilhante. Por conta do estado do corpo, encontrado após quatro dias, o velório será com o caixão lacrado, segundo Cláudia.

Jornal Midiamax