Geral

Desafio Physical Center de Tênis de Mesa aponta os primeiros campeões do ano

O Desafio Physical Center de Tênis de Mesa disputado nesta sexta-feira (25), que teve como palco a Academia Physical Center localizado na rua Antônio João, 479 no centro de Corumbá, apontou os primeiros campões da Temporada de 2013. Na Série A, Julio Almada foi o campeão, e para chegar ao título venceu Gonçalo Figueiredo (Academia […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 11h36

None

O Desafio Physical Center de Tênis de Mesa disputado nesta sexta-feira (25), que teve como palco a Academia Physical Center localizado na rua Antônio João, 479 no centro de Corumbá, apontou os primeiros campões da Temporada de 2013.


Na Série A, Julio Almada foi o campeão, e para chegar ao título venceu Gonçalo Figueiredo (Academia Physical Center) na semifinal, e na final venceu Laís do Nascimento que ficou em segundo lugar, onde venceu Silvio Samaniego na semifinal.


Em terceiro lugar ficou Gonçalo Figueiredo (Academia Physical Center), e em quarto lugar Silvio Samaniego. Na Série C, Luiz Eduardo Malheiros da Escola Municipal Barão do Rio Branco foi o campeão ao vencer todas as suas partidas.


Em segundo lugar ficou João Vitor Bordon da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, em terceiro lugar ficou Vitor Batista da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, e em quarto lugar ficou Roosevelt Nascimento.


A premiação acontecerá dia 31 de janeiro às 20h na Academia Physical Center.

Jornal Midiamax