Geral

Derrotado pelo Brasil, Casillas rasga elogios a Neymar

Se houve um jogador que colocou um problema na cabeça do goleiro Iker Casillas, foi Neymar. Autor do segundo gol da Seleção Brasileira, a Joia enfrentará o goleiro do Real Madrid mais algumas vezes no futuro, já que foi contratado pelo Barcelona. Ciente da qualidade do adversário e praticamente com um sentimento de reverência, Casillas […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 23h55

None

Se houve um jogador que colocou um problema na cabeça do goleiro Iker Casillas, foi Neymar. Autor do segundo gol da Seleção Brasileira, a Joia enfrentará o goleiro do Real Madrid mais algumas vezes no futuro, já que foi contratado pelo Barcelona.

Ciente da qualidade do adversário e praticamente com um sentimento de reverência, Casillas rasgou elogios a Neymar após a goleada brasileira:

– Neymar foi fatal! Foi fundamental para o Brasil, assim como o lance em que David Luiz salvou em cima da linha. Damos os parabéns para a Seleção Brasileira. E agora temos que ter experiência para saber o que vai acontecer no ano que vem e vamos tirar muitas conclusões com isso.

E MAIS:

Por outro lado, o goleiro e capitão da La Roja preferiu dizer que a Seleção teve sorte ao vencer a final. Para ele, a Fúria poderia ter igualado o jogo com as oportunidades perdidas:

– Somos os primeiros a estar doloridos com essa derrota. Aconteceu de a Espanha conhecer o sabor amargo da derrota, e vamos voltar mais experientes. Tivemos duas ou três ocasiões claras de gol, mas o Brasil foi campeão justo. Eles tiveram sorte durante o decorrer da partida e souberam jogar muito bem.

Jornal Midiamax