DERF procura acusados de matar três durante roubo no Santa Luzia
A DERF (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos) assumiu oficialmente na terça-feira (19), as investigações do roubo seguido de mortes, ocorrido no início da noite de segunda-feira (18), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS). De acordo com Dr. Fábio Peró, delegado responsável pelas investigações, no dia do crime as vítimas W. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A DERF (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos) assumiu oficialmente na terça-feira (19), as investigações do roubo seguido de mortes, ocorrido no início da noite de segunda-feira (18), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS).
De acordo com Dr. Fábio Peró, delegado responsável pelas investigações, no dia do crime as vítimas W. F. A., 39 anos e João Carlos Duarte, 26 anos estavam sentadas na calçada, na rua São Benedito, tomando tereré, quando dois indivíduos chegaram em um veículo ainda não identificado e anunciaram o assalto.
João reagiu e entrou em luta corporal com os autores. Edgard José Duarte, 38 anos, saía da casa e ao presenciar a ação tentou defender o irmão e os dois acabaram atingidos por disparos de armas de fogo. Maurício Martins Silva, 31 anos, passava pelo local e tentou socorrer as vítimas, mas os autores atiraram nele também, segundo Peró.
Os três chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram mortos. No local foram apreendidas 11 cápsulas, calibre 9 milímetros e 3 munições deflagradas, calibre 22. A DERF realiza inúmeras diligências, com o objetivo de qualificar e localizar os autores do crime e também identificar o veículo utilizado na ação criminosa.
“Vários comércios da região foram visitados visando obter imagens dos autores e também do veículo, sendo também entrevistados, ainda durante o velório, alguns parentes e amigos, além da vítima sobrevivente, com o intuito de arrecadar o máximo de informações que possam auxiliar nas investigações” explica o delegado.
Segundo Peró, por conta dos velórios e enterros das vítimas, somente na manhã de hoje (21), parentes, amigos e a sobrevivente W. F. A. começaram a prestar depoimentos. “As investigações estão bem avançadas, mas mesmo assim, pedimos as pessoas que tenham qualquer informação sobre o crime, que informe a DERF pelos telefones (67) 3368-6600, 3368-6634, 3368-6635 e 3368-6629. Nós garantindo o anonimato do denunciante”, finaliza o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Polícia identifica piloto de moto assassinado a tiros por garupa no Universitário
Motorista de Corolla teria se aproximado e dado apoio ao autor dos disparos
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.