Deputado denuncia boate de Campo Grande por poluição sonora

A pedido do deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB), o Ministério Público Estadual abriu inquérito civil público para averiguar possíveis irregularidades da boate Bistrot, em Campo Grande. O deputado alega que o estabelecimento, conhecido por receber o público gay, estaria desrespeitando normas ‘jurídico-ambientais’, por estar produzindo poluição sonora no horário de funcion…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pedido do deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB), o Ministério Público Estadual abriu inquérito civil público para averiguar possíveis irregularidades da boate Bistrot, em Campo Grande.

O deputado alega que o estabelecimento, conhecido por receber o público gay, estaria desrespeitando normas ‘jurídico-ambientais’, por estar produzindo poluição sonora no horário de funcionamento.

A abertura de inquérito foi publicada nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial do MPE, e o processo será conduzido pela 26ª Promotoria de Defesa do Meio Ambiente da Comarca de Campo Grande.

Segundo a publicação, o inquérito vai “apurar a regularidade jurídico-ambiental da Boate Bistrot, localizada na Rua Pimenta Bueno, nº 127, haja vista informação de que, ao fazer funcionar suas atividades, pode estar a produzir poluição sonora”.

Conteúdos relacionados