Depois de esfaquear homem, autor vai dormir e nega crime em Costa Rica

Na última sexta-feira (2), Laudemar Rodrigues da Silva, de 44 anos tentou matar Daniel Jose de Souza, 29 anos atingindo um golpe de faca na vítima. A tentativa de homicídio de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) aconteceu por volta das 22 horas na rua I no bairro Cohab Azul em Costa Rica/MS onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na última sexta-feira (2), Laudemar Rodrigues da Silva, de 44 anos tentou matar Daniel Jose de Souza, 29 anos atingindo um golpe de faca na vítima. A tentativa de homicídio de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) aconteceu por volta das 22 horas na rua I no bairro Cohab Azul em Costa Rica/MS onde reside Daniel. O autor foi encontrado e preso na Rua Ana Resende Carrijo onde segundo informações mora sua esposa, ele estava dormindo na companhia da mulher e do filho.

Os policiais conseguiram informações da localização do suspeito, porém Laudemar ao ser abordado negou a autoria e afirmou não saber o que estava acontecendo. O autor foi levado até o local do crime onde várias pessoas o reconheceram como sendo o autor da tentativa de homicídio, ele foi preso em flagrante.

Outra pessoa que estava na companhia do autor levou os policiais até a Rua Paraná em frente a um terreno baldio onde estava escondida a faca usada no crime.

De acordo com o B.O as testemunhas ouvidas não souberam informar o real motivo que levou Laudemar a tentar matar a vítima que foi hospitalizada na Fundação Hospitalar e passou por cirurgia.Laudemar continua internado e seu estado de saúde e bom conforme informou a Fundação Hospitalar.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. Laudemar poderá ser condenado a uma pena de reclusão que vai de seis a vinte anos.

Conteúdos relacionados