Geral

Deola revela que deixará o Vitória: “não houve interesse da diretoria”

Emprestado pelo Palmeiras ao Vitória até o final deste ano, o goleiro Deola não seguirá na Toca do Leão em 2014. O arqueiro disse que a diretoria rubro-negra não demonstrou interesse em renovar seu contrato, e desta forma ele já está de malas prontas para deixar o clube. “Queria muito ficar aqui, e até me […]

Arquivo Publicado em 03/12/2013, às 18h37

None

Emprestado pelo Palmeiras ao Vitória até o final deste ano, o goleiro Deola não seguirá na Toca do Leão em 2014. O arqueiro disse que a diretoria rubro-negra não demonstrou interesse em renovar seu contrato, e desta forma ele já está de malas prontas para deixar o clube.

“Queria muito ficar aqui, e até me aposentar. Mas não houve interesse da diretoria. Vou de coração partido, pois fui muito feliz aqui. Em um ano e meio consegui o acesso, um título baiano e ser capitão do time”, disse o goleiro em entrevista aoBahia Notícias.

Deola perdeu espaço em maio, quando sofreu uma lesão no punho. Desde então, Wilson assumiu a posição de titular e deu conta do recado. “Mesmo de fora, procurei dar moral ao time e dar o apoio para essa busca pela Libertadores. Esse grupo é unido”, acrescentou Deola.

Deola tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2015, mas ainda não sabe qual clube defenderá na próxima temporada. Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta com três goleiros no elenco palmeirense: Fernando Prass, Bruno e Fábio.

“Houve algumas sondagens, mas não tem nada definido. Estou esperando propostas e também saber o interesse do Palmeiras. Ainda não sei se eles querem contar comigo para o próximo ano ou se serei emprestado novamente. Tenho que aguardar”, completou.

Jornal Midiamax