Geral

DENAR fecha ponto de drogas e prende acusado de tráfico em Campo Grande

Investigações da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) que duraram meses resultaram na prisão na tarde desta quinta-feira (05), de Wander Batista Conceição Pereira, 24 anos, acusado de comandar o tráfico de drogas no Jardim Itamaracá em Campo Grande. Policiais Civis da DENAR monitoraram por vários dias o ponto de venda de drogas que […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 13h17

None
1917346515.jpg

Investigações da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) que duraram meses resultaram na prisão na tarde desta quinta-feira (05), de Wander Batista Conceição Pereira, 24 anos, acusado de comandar o tráfico de drogas no Jardim Itamaracá em Campo Grande.


Policiais Civis da DENAR monitoraram por vários dias o ponto de venda de drogas que funcionava na rua Edson Quintino Mendes, comprovando intenso movimento de entra e sai de usuários e a venda de drogas no local.


Um viciado foi abordado no final da tarde de ontem, após entrar e sair da casa do acusado. Com ele os policias encontraram uma trouxinha de maconha e dois papelotes de pasta base de cocaína. O usuário informou aos policiais que constantemente compra entorpecentes de Wander, com quem acabara de pegar a droga.


Em busca ao imóvel, os policias da DENAR encontraram e apreenderam várias porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para a venda, um revólver calibre 22, 40 munições, um rifle de ar comprimido e a quantia de R$ 700 em dinheiro.


Wander foi preso e autuado em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo e munição, sendo em seguida encaminhado ao Estabelecimento Penal de Campo Grande, onde permanece a disposição da justiça.

Jornal Midiamax