Geral

Denar atende em novo endereço e divulga telefone para denúncias

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) está atendendo em novo endereço, instalada na rua Assef Buainain, n° 144, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. De acordo com o delegado titular, Adriano Garcia Geraldo, a estrtutura da nova instalação é mais segura para abrigar a Delegacia, que é responsável por ações investigativas e repressivas […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 11h52

None
1043312873.jpg

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) está atendendo em novo endereço, instalada na rua Assef Buainain, n° 144, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande.


De acordo com o delegado titular, Adriano Garcia Geraldo, a estrtutura da nova instalação é mais segura para abrigar a Delegacia, que é responsável por ações investigativas e repressivas de combate ao tráfico de drogas na Capital. “A nova estrutura favorece a nossa segurança orgânica. Estamos instalados em uma área de 1,2 mil metros quadrados de área construída que atende as necessidades da unidade”, comenta o delegado.


Denúncias


Mediante denúncias a Denar realiza mapeamento das regiões de maior incidência de drogas para detectar pequenos furtos e roubos. Este levantamento leva a polícia até as bocas de fumo, locais onde a droga é comercializada.


O delegado Adriano Geraldo ressalta a importância da participação da população e orienta o cidadão a fazer o contato com a unidade policial para relatar qualquer movimentação atípica nos bairros.


O novo número do Disque Denúncias da Denar é 3345-0000. A denúncia é sigilosa e a pessoa não precisa se identificar.

Jornal Midiamax