Demolição da Cidade do Natal divide opiniões e causa discussões nas redes sociais

A decisão da prefeitura em demolir a Cidade do Natal está causando discussões acaloradas no Facebook. A derrubada do local, que foi construído em 2008, na então gestão de Nelson Trad Filho, e deveria ser provisória, virou briga política. Os que são a favor do ex-prefeito se dizem indignados e reclamam que o atual gestor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A decisão da prefeitura em demolir a Cidade do Natal está causando discussões acaloradas no Facebook. A derrubada do local, que foi construído em 2008, na então gestão de Nelson Trad Filho, e deveria ser provisória, virou briga política.

Os que são a favor do ex-prefeito se dizem indignados e reclamam que o atual gestor está derrubando o local apenas por este ser uma ‘obra emblemática’ do governo anterior. Já, os que são a favor de Bernal pontuam que a infraestrutura está comprometida podendo inclusive colocar em risco a vida das pessoas se o mantivesse ali.

Um usuário da rede chegou a agradecer a demolição. “Ainda bem, lugar insalubre a tempos!”, disse.

Diante da afirmativa, outro usuário, criticou e questionou argumentando se o mesmo tivesse um imóvel fechado, que estivesse sendo invadido por usuários de drogas, daria uma finalidade a ele ou demoliria.

Ontem o ex-prefeito Nelsinho Trad chegou a dizer, também no facebook, que estava desolado com a notícia de que a Cidade do Natal estava sendo demolida.

Nelsinho criticou a atitude de seu sucessor: A Cidade do Natal está sendo demolida! Lamentável e triste a atitude deste insensível e descontrolado prefeito. Este espaço, em 5 anos, havia se transformado em referência para nossa Capital.

Arquiteto e Urbanista, Angelo Arruda, lembrou que obra era para durar um ano (2008) foi sendo empurrada com a barriga, resistindo ao tempo, sabe-se lá como e agora, caiu no colo do prefeito tomar a decisão de demolir. “Nossa cidade sem debate ficam nesses debates ridículos”, criticou.

Conteúdos relacionados