Delegada é assaltada por três homens armados na própria casa em Campo Grande

Uma delegada de polícia teve a casa assaltada e feita refém na noite desta quarta-feira (11) em Campo Grande. Ela foi rendida por três homens armados enquanto chegava em casa de carro. O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Carandá Bosque. Segundo a polícia a delegada estaria chegando a casa dela quando foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma delegada de polícia teve a casa assaltada e feita refém na noite desta quarta-feira (11) em Campo Grande. Ela foi rendida por três homens armados enquanto chegava em casa de carro. O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Carandá Bosque.

Segundo a polícia a delegada estaria chegando a casa dela quando foi abordada por dois homens armados. Depois de rendida, um terceiro homem teria chegado.

Quando eles entraram na casa perceberam que a mulher em questão pertencia à força policial, mas por questões de segurança a mulher preferiu não reagir e deixou o roubo acontecer.

Os ladrões levaram R$ 800 em dinheiro, um relógio de pulso, celular, a pistola da delegada, uma corrente e um anel de brilhante.  Os ladrões fugiram em uma moto Titan, que logo depois foi  substituída por uma Biz roubada em um posto próximo do local.

A moto utilizada pelos bandidos no assalto estava no nome de uma mulher já identificada, que afirmou já ter vendido o veículo há mais de um ano e que ele já teria passado por quatro proprietários. A polícia chegou até ela porque não fez a transferência dos documentos da moto.

O assalto à casa e o roubo da moto Biz foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande. A polícia está investigando os fatos e pretende identificar os ladrões.

Conteúdos relacionados