Delegacia de Homicídios assume investigação do caso de cadáver encontrado no Inferninho

A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e procura identificar o corpo do homem encontrado na madrugada de domingo (10), próximo a uma queda d’água, em um local denominado Inferninho, em Campo Grande. Como o corpo estava em adiantado estado de decomposição, a identificação está sendo dificultada. A cabeça apresentava um ferimento possivelmente de arma de fogo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e procura identificar o corpo do homem encontrado na madrugada de domingo (10), próximo a uma queda d’água, em um local denominado Inferninho, em Campo Grande.

Como o corpo estava em adiantado estado de decomposição, a identificação está sendo dificultada. A cabeça apresentava um ferimento possivelmente de arma de fogo e, por esse motivo, o caso passou para a Delegacia de Homicídios.

“Estamos trabalhando no caso ainda e não temos novidades. Alguns exames precisam ser feitos e, após isso, é que poderemos ter alguma novidade”, afirmou o delegado titular Edílson dos Santos Silva.

O corpo foi resgatado na manhã de domingo (10) e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). Por conta da dificuldade na identificação, a polícia espera que pelas roupas da vítima ele possa ser reconhecido.

Mesmo em estado precário, pelo desgaste devido à exposição ao tempo, era possível ver que a vítima trajava camiseta clara, calça jeans e sapatênis preto.

Conteúdos relacionados