Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde de quarta-feira, (30), Edson Barbosa Costa, vulgo Nego, 34 anos, que estava foragido do regime semiaberto de Dourados.

Nego foi preso na residência dele localizada no Jardim Clímax. Ele estava sendo investigado pelos policiais da Defron por envolvimento no a um depósito de madeira no anel viário ocorrido no dia 27 de setembro, de onde foram subtraídos aproximadamente 15 metros cúbicos de madeira.

Ele estava foragido do semi aberto desde fevereiro deste ano, onde cumpria pena por receptação de veículo. Na delegacia Edson acabou confessando que realmente subtraiu a madeira e vendeu para o proprietário de uma pizzaria em Dourados, que a utilizou como lenha.

Edson foi indiciado no crime de furto e transferido para uma das celas da delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde ficará a disposição da Justiça.

A Defron e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.