Geral

Defesa pede que Dirceu receba jornais e revistas e acesse blog na prisão

A defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu protocolou nesta quarta-feira à Vara de Execuções Penais em Brasília pedido para que o petista possa receber jornais e revistas na prisão, além de poder escrever em seu blog. A afirmação foi feita ao Terra por um dos advogados do ex-ministro, Rodrigo Dall’Acqua, durante um evento […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 01h09

None

A defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu protocolou nesta quarta-feira à Vara de Execuções Penais em Brasília pedido para que o petista possa receber jornais e revistas na prisão, além de poder escrever em seu blog.

A afirmação foi feita ao Terra por um dos advogados do ex-ministro, Rodrigo Dall’Acqua, durante um evento realizado na Sala dos Estudantes da Faculdade de Direito da USP Universidade de São Paulo (USP), no Largo São Francisco, região central de São Paulo.

“A defesa fez um pedido que está absolutamente dentro da lei: a Lei de Execuções Penais prevê que o preso não pode ser privado do mundo exterior”, disse Dall’Acqua.

Também nesta quarta, o juiz da Vara de Execuções Penais do DF, Vinícius Santos Silva, negou pedido de tramitação em caráter de prioridade do estudo para avaliar a proposta de emprego apresentada por Dirceu.

Jornal Midiamax