Defesa de Gil Rugai aponta ex-funcionário de produtora da vítima como “verdadeiro suspeito” do crime

O advogado de defesa de Gil Rugai, Marcelo Feller, disse após o interrogatório do réu nesta quinta-feira (21) que o “verdadeiro suspeito” pela morte do pai e da madrasta do estudante é, na realidade, um assistente pessoal do empresário. De acordo com Feller, Agnaldo Silva havia sido demitido por Luiz Carlos cerca de um ano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado de defesa de Gil Rugai, Marcelo Feller, disse após o interrogatório do réu nesta quinta-feira (21) que o “verdadeiro suspeito” pela morte do pai e da madrasta do estudante é, na realidade, um assistente pessoal do empresário.

De acordo com Feller, Agnaldo Silva havia sido demitido por Luiz Carlos cerca de um ano antes do assassinato. Ele movia uma ação trabalhista de cerca de R$ 500 mil contra a produtora da vítima, a Referência Filmes, e teria tido a promessa, antes da demissão, de abrir uma cooperativa em parceria com seu então patrão.

Para Feller, porém, outro indicativo de que Silva seria o verdadeiro assassino é o fato de apenas Gil Rugai e o ex-funcionário possuírem a chave da casa da vítima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados