Defesa anexa proposta oficial do Boa em novo pedido de prisão domiciliar para Bruno
Advogado de Bruno Fernandes, que recebeu a proposta do Boa Esporte, Tiago Lenoir disse que o goleiro ficou feliz com o interesse demonstrado pelo clube sul-mineiro em sua contratação, caso seja absolvido na Justiça. Ele revelou que tentará conseguir prisão domiciliar para o arqueiro, nesta quarta-feira, viabilizando assim poder assinar contrato com o time de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Advogado de Bruno Fernandes, que recebeu a proposta do Boa Esporte, Tiago Lenoir disse que o goleiro ficou feliz com o interesse demonstrado pelo clube sul-mineiro em sua contratação, caso seja absolvido na Justiça. Ele revelou que tentará conseguir prisão domiciliar para o arqueiro, nesta quarta-feira, viabilizando assim poder assinar contrato com o time de Varginha e iniciar os treinamentos.
“Na quarta-feira será julgado um pedido nosso de prisão domiciliar para o Bruno e neste pedido, anexamos a proposta oficial de contrato do Boa Esporte. A lei permite ao Bruno que cumpra a prisão preventiva no regime domiciliar”, explicou Tiago Lenoir.
De acordo com Tiago Lenoir, em caso de aceitação da Justiça, Bruno estaria apto a assinar o contrato com o Boa e iniciar atividades pelo clube. “Ele poderá treinar normalmente e participar das viagens, desde que o juiz seja informado com a antecedência o destino”, disse.
Mas, como o julgamento de Bruno está marcado para a próxima segunda-feira, dia 4 de março, o cumprimento desse possível contrato com o o Boa Esporte dependeria do da sentença. Uma condenação em regime fechado, por exemplo, impediria o desempenho profissional.
Segundo o advogado do goleiro, a proposta por Bruno foi formalizada pelo Boa Esporte no dia 27 de novembro de 2012, mas divulgada apenas no último sábado. O vínculo do goleiro com o Flamengo, seu ex-clube se encerrou em janeiro deste ano e desde então, o atleta está sem vínculo de trabalho.
“O Bruno ficou feliz ao saber do interesse do Boa, mas ele está mais preocupado com o seu julgamento, ele quer provar a sua inocência,mas ficou feliz em saber que tem a oportunidade de recomeçar”, observou Tiago Lenoir. O advogado informou que Bruno não vem se preparando fisicamente na prisão.
Bruno Fernandes está preso desde junho de 2010 e é acusado de participar na morte da ex-amante Eliza Samúdio. No dia 4 de março, o jogador e sua mulher Dayane Rodrigues, serão julgados em Belo Horizonte. Em 22 de abril, será a vez do julgamento do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos (Bola). Luiz Henrique Romão ( Macarrão) e Fernanda Gomes de Castro, amigo e amante do ex-goleiro foram condenados ano passado.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Está em busca de emprego? McDonald’s está com 30 vagas abertas em Campo Grande
As vagas são para pessoas com ou sem deficiência, e para candidatos com ou sem experiência
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.