“Decidimos ser primeiramente irmãos”, diz Jonas Brothers após separação

Um dia depois de anunciarem o fim da banda após oito anos de atividade, os Jonas Brothers falaram ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira e afirmaram que após conversas pesadas, decidiram “ser primeiramente irmãos”. Assim como diziam os rumores, foi Nick quem puxou a conversa com os irmãos sobre seguirem caminhos distintos. “Primeiramente, somos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dia depois de anunciarem o fim da banda após oito anos de atividade, os Jonas Brothers falaram ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira e afirmaram que após conversas pesadas, decidiram “ser primeiramente irmãos”.

Assim como diziam os rumores, foi Nick quem puxou a conversa com os irmãos sobre seguirem caminhos distintos. “Primeiramente, somos uma família e isso sempre tem sido nossa prioridade e a honestidade dentro do que fazíamos no grupo era realmente importante”, disse Nick. “Eu sentei à mesa com os rapazes e compartilhei meu coração com eles e meus sentimentos”.

Joe complementou que a decisão, tomada após uma reunião entre os irmãos no último dia 3, foi unânime e que não há ressentimentos. O anúncio do fim do grupo, formado pelos irmãos Nick, Jonas e Kevin, acontece depois do cancelamento da turnê que ocorreria este ano.

“Eu disse: ‘ Olha, eu sinto que tive algumas complicações dentro do grupo por um longo tempo e, sem enfrentar isso, acho que esse trem vai cair fora dos trilhos”, contou Nick . “Foi uma conversa difícil. Foi a primeira vez que realmente tivemos uma conversa de verdade”.

Conteúdos relacionados