De saída do Vasco, Tenório reclama: “estão com dívidas comigo”

O atacante Tenório é um dos muitos jogadores que tem contrato com o Vasco até dia 31 de dezembro e não permanecerá no clube. Segundo o jogador, o cruzmaltino tem dívidas com ele, o que pesou na decisão de sair da Colina. “Se formos para o lado econômico, eu acho que seria o dono do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Tenório é um dos muitos jogadores que tem contrato com o Vasco até dia 31 de dezembro e não permanecerá no clube. Segundo o jogador, o cruzmaltino tem dívidas com ele, o que pesou na decisão de sair da Colina.

“Se formos para o lado econômico, eu acho que seria o dono do clube. Estão com algumas dívidas comigo, algumas muito grandes, e isso é o que vai impedir a minha continuidade no time”, disse o jogador a TV Ecuavisa, do Equador.

Apesar de estar deixando o Vasco, Tenório não deve demorar muito para acertar com outro clube. Segundo o próprio atleta, ele tem contrato quase acertado com o Vissel Kobe, que disputa a segunda divisão do Japão.

“Tenho proposta do Japão, com um contrato completamente já firmado. É uma equipe que há dois anos sempre está querendo contar com meu serviço”, ressaltou.

Sobre o rebaixamento do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, Tenório destacou que teve sua parcela de culpa, mas disse que algumas coisas não foram tratadas da maneira correta no clube.

“Pessoalmente, fiz o meu melhor. Eu sou parte da culpa, mas também são coisas que tiveram que acontecer porque algumas coisas não são tratadas corretamente”, finalizou.

Tenório chegou ao Vasco no início de 2012 e conviveu com muitas lesões. Por isso, em dois anos, disputou apenas 48 jogos e marcou 14 gols.

Conteúdos relacionados