De saída do Palmeiras, Barcos já dá Grêmio como acerto sacramentado
Segundo o site Terra, Hernán Barcos já declarou a pessoas próximas que tem certa a ideia de que será jogador do Grêmio na Copa Libertadores. O atacante argentino, ainda na quinta-feira à noite, teria chegado a um acerto financeiro com a equipe gaúcha. Diretor executivo palmeirense, José Carlos Brunoro, tem reunião com Rui Costa, diretor […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo o site Terra, Hernán Barcos já declarou a pessoas próximas que tem certa a ideia de que será jogador do Grêmio na Copa Libertadores. O atacante argentino, ainda na quinta-feira à noite, teria chegado a um acerto financeiro com a equipe gaúcha. Diretor executivo palmeirense, José Carlos Brunoro, tem reunião com Rui Costa, diretor gremista, no início desta tarde em São Paulo. Alguns pontos serão discutidos para tentar fechar o acordo.
O Grêmio, que já havia cedido o zagueiro Vílson ao Palmeiras, colocou mais quatro nomes à disposição: o volante Léo Gago, o meia Marco Antônio e os atacantes Leandro e Marcelo Moreno. A intenção da diretoria gremista seria ceder, além de Vílson, no máximo mais dois atletas. Moreno e Marco Antônio, que já atuaram na primeira fase da Libertadores, só poderiam jogar as demais competições com a camisa palmeirense.
Além dos jogadores envolvidos, o Grêmio também assumiria a parcela de aproximadamente R$ 1,5 milhão a ser paga pelo Palmeiras junto à LDU Quito. Esse valor, além de uma outra compensação financeira eventual, são discutidos na reunião entre os dois clubes nesta tarde. A direção gremista só aceita concluir a operação caso tenha o aval palmeirense ainda nesta sexta. A inscrição de jogadores para a Libertadores se encerra na segunda-feira.
“Estamos trabalhando para fechar essa negociação ainda hoje (nesta sexta), caso contrário não nos interessa. O Rui Costa está reunido com o Brunoro agora para acertar detalhes, pode ser sim uma troca de jogadores, é um modelo que pode acontecer”, declarou o presidente do Grêmio, Fábio Koff.
O Grêmio já contratou, para 2013, os seguinres jogadores: Dida (goleiro), Bressan (zagueiro), Cris (zagueiro), Alex Telles (lateral esquerdo), André Santos (lateral esquerdo), Adriano (volante), Jean Deretti (meia), Willian José (atacante), Welliton (atacante) e Eduardo Vargas (atacante). O ex-corintiano André, cedido por empréstimo pelo Arsenal-ING, depende de inscrição na CBF.
Já o Palmeiras, que já tinha confirmados Fernando Prass (goleiro) e Ayrton (lateral direito) no último ano, fechou ainda com Charles e Marcelo Oliveira (volantes), Ronny (meia), Kleber (Porto-POR) e ainda deve anunciar Weldinho (lateral direito).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.