De madrugada, ladrões atacam e levam até marmita de trabalhador em Campo Grande

Dois ladrões fizeram “um limpa” na manha desta quarta-feira (30) em Campo Grande. Eles invadiram um comércio da avenida Duque de Caxias, roubaram a moto do vigilante e quando estavam indo embora, ainda assaltaram um homem e roubaram sua marmita. Todos os crimes aconteceram entre as 4h30 e 5h30 da manhã. Um vigilante de 34 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois ladrões fizeram “um limpa” na manha desta quarta-feira (30) em Campo Grande. Eles invadiram um comércio da avenida Duque de Caxias, roubaram a moto do vigilante e quando estavam indo embora, ainda assaltaram um homem e roubaram sua marmita. Todos os crimes aconteceram entre as 4h30 e 5h30 da manhã.

Um vigilante de 34 anos estava de plantão quando percebeu que o alarme de um comércio na Duque de Caxias havia sido acionado e foi verificar o que estava acontecendo. O homem chegou ao local, foi abordado por dois homens, um deles com uma faca. Eles chegaram a entrar em luta corporal, mas o vigilante percebeu que iria perder e se entregou.

Os bandidos levaram a moto amarela NXR 150 Bros da empresa de vigilância e fugiram.

Enquanto fugiam, na rua Marechal Rondon, as 5h30 da manhã, os ladrões abordaram Nelson Eloi Coene, 54 anos de idade, em frente ao colégio Lucia Martins Coelho. O homem estava a caminho do trabalho.  Fazendo menção de que iria pegar a faca, um dos bandidos agrediu o homem e levaram dele, cartões de banco, identidade, a carteira com R$10 e uma marmita com arroz, feijão, macarrão e ovo.

Nelson afirma que ficou tão assustado com a ação que nem conseguiu andar. Ele pediu ajuda em um bar próximo, e após os acontecimentos, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro da cidade para prestar boletim de ocorrência.

Conteúdos relacionados