Bailarinos do estúdio Isa Yasmin se apresentam nesta quinta-feira (10), às 19 horas, no Norte Sul Plaza. A apresentação faz parte da programação do Museu Egípcio que segue aberto para a visitação, na Praça de Eventos do local. A entrada é gratuita.

Ao som da música tradicional, tocada ao vivo, com instrumentos trazidos do Egito, os bailarinos dançam e encantam o público. No último sábado, dançarinos do Hana Aysha e Isa Yasmin trouxeram o Cortejo da Cleópatra. Dezenas de visitantes se reuniram para acompanhar o passeio da rainha egípcia na liteira pelos corredores do shopping.

Todas as quintas e sábados à noite, até o final da exposição, haverá uma atração aos visitantes.

Museu Egípcio

O Museu Egípcio está instalado na Praça de Eventos, ao lado da loja Renner. Seu acervo conta com mais de 200 peças, entre elas esculturas, réplicas de artefatos sagrados do Museu do Cairo, papiros verdadeiros, bazar com peças trazidas do Oriente Médio e essências exclusivas.

Serviço

A programação completa das apresentações está disponível no site www.nortesulplaza.com.br. A entrada é gratuita e o início das apresentações está previsto para ser sempre às 19h, na Praça de Eventos.

O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2.300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone 3044-3900 e redes sociais.

(Com informações da assessoria de imprensa)