Damião diz que faltou ritmo de jogo e minimiza polêmica de Willians

Lamentando o empate diante do Coritiba por 0 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, Leandro Damião disse que a falta de ritmo prejudicou seu desempenho na partida. O atacante do Internacional voltava de lesão e chegou a desperdiçar um cabeceio na pequena área, já sem goleiro, em uma das melhores chances criadas pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lamentando o empate diante do Coritiba por 0 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, Leandro Damião disse que a falta de ritmo prejudicou seu desempenho na partida. O atacante do Internacional voltava de lesão e chegou a desperdiçar um cabeceio na pequena área, já sem goleiro, em uma das melhores chances criadas pelo time.

“Não é fase. Estava quase um mês sem jogar. Voltei sem ritmo e perdi o tempo de bola. No fim de jogo, tive cãibra nas duas pernas. Acho que eu e todo mundo demos o máximo, mas o empate não foi tão mal. Seria muito pior se tivéssemos saído derrotados. Temos que fazer valer esse empate diante do Corinthians na próxima rodada”, disse Leandro Damião.

O centroavante também colocou panos quentes na polêmica entre o volante Willians e o técnico do Inter, Clemer. Após o jogo, Willians criticou publicamente o treinador, reclamando sobre o fato de Clemer não ter utilizado as três substituições permitidas.

“Isso é normal em qualquer time, ainda mais na situação em que estamos. Isso não tem problema. Já resolvemos internamente. Dentro do vestiário a gente conversou. Vamos resolver isso durante a semana também. Não adianta nada em campo a gente começar a brigar, a discutir e depois não se reunir e procurar resolver a situação”, minimizou ele.

Damião também garantiu que a equipe ainda não pensa na zona de rebaixamento. Com o resultado, o Inter manteve chances remotas de cair para a Série B. A duas rodadas do fim da competição, os colorados estão com quatro pontos a mais que o Coritiba, melhor colocado do G-4.

“Ninguém quer o rebaixamento. Sabemos da grandeza do Inter e damos valor a este clube. Temos que dar continuidade ao trabalho, mas é claro que no momento ninguém pensa em rebaixamento, temos é que pensar em somar pontos”, comentou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados