Geral

D’Alessandro pode trocar Inter por Fla para a Libertadores

O meia Andrés D’Alessandro pode deixar o Internacional ao fim da temporada 2013. De acordo com o jornal Zero Hora desta quarta-feira, o jogador pode reforçar o Flamengo, que tem interesse no meio-campista para reforçar seu elenco. O clube da Gávea busca jogadores para a disputa da Copa Libertadores da América de 2014, uma vez […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 13h08

None

O meia Andrés D’Alessandro pode deixar o Internacional ao fim da temporada 2013. De acordo com o jornal Zero Hora desta quarta-feira, o jogador pode reforçar o Flamengo, que tem interesse no meio-campista para reforçar seu elenco. O clube da Gávea busca jogadores para a disputa da Copa Libertadores da América de 2014, uma vez que conquistou a vaga após o título da Copa do Brasil de 2013.


O presidente colorado, Giovanni Luigi, negou a possibilidade de ceder o jogador, mas os representantes do Flamengo já tem uma reunião com o empresário do jogador, Matías Aldao, agendada para a semana posterior ao encerramento do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, o Cruzeiro – campeão brasileiro e também classificado para a Libertadores de 2014 – é outro time interessado no meia argentino.

Jornal Midiamax