Dagoberto se irrita com perfil falso no Facebook que criticou torcida celeste

O atacante Dagoberto voltou a negar, nesta terça-feira, que utilize as redes sociais e mostrou irritação ao falar do assunto. O tema ganhou repercussão na internet porque um perfil falso do jogador do Cruzeiro no Facebook publicou uma mensagem criticando a atitude da torcida cruzeirense pela confusão no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Dagoberto voltou a negar, nesta terça-feira, que utilize as redes sociais e mostrou irritação ao falar do assunto. O tema ganhou repercussão na internet porque um perfil falso do jogador do Cruzeiro no Facebook publicou uma mensagem criticando a atitude da torcida cruzeirense pela confusão no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo, no estádio Independência.

O atacante aproveitou a entrevista coletiva para desabafar e negar que tenha qualquer tipo de perfil em redes sociais, como no Twitter ou Facebook, já que disse ser leigo no assunto e revelou que ficou sabendo do ocorrido apenas nesta terça-feira, minutos antes de conceder a entrevista coletiva.

“Primeiramente, acho que isso são perguntas que vêm de anos, o dia que cheguei aqui teve isso, algumas vezes aconteceu, o próprio Internacional, o São Paulo sempre acontecia também. Já falei para o Bruno (Faleiro, assessor de imprensa) e o Guilherme (Mendes, diretor de comunicação), vocês também já sabem disso, meu tempo é precioso e importante, não perco tempo com essas coisas”, afirmou o camisa 11.

O jogador aproveitou para minimizar a pequena queda de rendimento da equipe e pediu para as coisas externas não atrapalharem o foco no título brasileiro.

“Estamos em um momento maravilhoso. Então vamos ser inteligentes e não deixar essas coisas afetarem. Está dito, na boa, vocês são pessoas inteligentes que acompanham o nosso trabalho, não tenho, nunca tive e o meu tempo é precioso para gastar com isso”, afirmou o atacante.

Na internet, um perfil falso com o nome e a foto do jogador postou uma mensagem logo após o clássico recriminando a atitude dos torcedores cruzeirenses que brigaram no estádio e dizendo que o comportamento servia para desmotivar os jogadores.

No dia seguinte, o mesmo usuário falso postou outra mensagem dizendo que não havia generalizado e dizendo que estava apaixonado pelo clube. Além de falar que teve uma conversa com o treinador Marcelo Oliveira e que as outras pessoas queriam criar climas indesejados no grupo celeste.

Conteúdos relacionados