O técnico Cuca mantém o mistério sobre a equipe que enfrentará a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h, em Campinas pela 27ª rodada do Brasileirão. No treino desta terça-feira, o treinador não deu pistas do time, mas deverá poupar titulares que estão pendurados com dois cartões amarelos para o clássico com o Cruzeiro, no domingo.

Cuca comandou apenas uma atividade técnica debaixo de muita chuva na Cidade do Galo. O treinador, porém, não esboçou qualquer montagem do time titular que estará em campo na quarta-feira. A delegação do Atlético-MG viajará para Campinas na noite desta terça-feira.

A preocupação de Cuca é em relação ao excesso de pendurados que terá para o jogo contra a Ponte Preta. Dos 12 atletas com dois cartões amarelos, seis são titulares na equipe atleticana e com isso devem ser poupados.

Marcos Rocha, Leonardo Silva, Leandro Donizete, Pierre, Josué, Luan, Diego Tardelli, Rosinei, além de Ronaldinho Gaúcho, Guilherme, Michel e Richarlyson que estão machucados, formam a lista de 12 pendurados.

Para a partida de quarta-feira, o treinador já não conta com o goleiro Victor e com o atacante Jô, que estão servindo a seleção brasileira. Réver segue se recuperando de lesão óssea no pé direito. O jogador está com o local imobilizado e ainda reclama de dor.

O Atlético deverá enfrentar a Ponte Preta com Giovanni; Carlos César, Emerson, Jemerson e Júnior César; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Rosinei e Leleu (Neto Berola); Fernandinho e Alecsandro. Foram relacionados ainda, Lee, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Pierre, Josué, Diego Tardelli.

Devem se juntar à delegação atleticana jovens do time sub-20 que disputa a Copa do Brasil da categoria. O lateral-direito Alex o meia Danielzinho, que se machucou durante a partida com o Fluminense nesta terça-feira, podem seguir para Campinas.