Cruzeirense Fábio encontra torcida do Atlético-MG no aeroporto e quase tem carro virado

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, tomou um grande susto nesta segunda-feira. Enquanto chegava ao Aeroporto Internacional de Confins, perto de Belo Horizonte, para pegar um voo rumo a São Paulo, o arqueiro foi reconhecido por torcedores do rival Atlético-MG, que estavam no local para a despedida dos jogadores alvinegros rumo ao Mundial de Clubes, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, tomou um grande susto nesta segunda-feira. Enquanto chegava ao Aeroporto Internacional de Confins, perto de Belo Horizonte, para pegar um voo rumo a São Paulo, o arqueiro foi reconhecido por torcedores do rival Atlético-MG, que estavam no local para a despedida dos jogadores alvinegros rumo ao Mundial de Clubes, e quase foi agredido.

Para piorar, Fábio estava junto com sua mulher e filho na hora do incidente. Os atleticanos ameaçaram o goleiro com xingamentos e tentaram virar seu carro. Ele conseguiu fugir, mas perdeu seu voo, que o traria para o prêmio Bola de Prata, apresentado nesta segunda pela ESPN Brasil e pela revista PLACAR. A solução foi ir direto para o hangar do aeroporto e pegar um voo particular com um amigo.

“Fui embarcar e peguei chuva, trânsito. Depois, cheguei no aeroporto e era dia do embarque do Atlético-MG para o Marrocos. Aí reconheceram o carro, achei melhor dar meia volta. Ainda bem que os amigos me ajudaram a embarcar e pude chegar”, disse Fábio, logo após receber a Bola de Prata de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro.

Conteúdos relacionados