Geral

Cristiano Ronaldo dá camiseta de presente para torcedora rival após bolada

Apesar de ser constantemente tachado como jogador ‘bad boy’ e arrogante, o atacante Cristiano Ronaldo deu mais uma amostra de humildade neste final de semana. Durante lance do primeiro tempo da partida do Real Madrid contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, no sábado, o português acertou uma bolada na torcedora rival, que assistia à […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 16h33

None

Apesar de ser constantemente tachado como jogador ‘bad boy’ e arrogante, o atacante Cristiano Ronaldo deu mais uma amostra de humildade neste final de semana.

Durante lance do primeiro tempo da partida do Real Madrid contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, no sábado, o português acertou uma bolada na torcedora rival, que assistia à partida da arquibancada atrás do gol.

No intervalo, antes de descer para o vestiário, Cristiano Ronaldo voltou para se desculpar. Ele achou a garota, tirou a camiseta e a deu de presente para a torcedora do Rayo.

Apesar da nobre atitude, ele teve que ouvir diversos insultos dos outros torcedores presentes no local.

Com a bola rolando, Ronaldo também deu show. O atacante fez dois gols na vitória do Real por 3 a 2 e assumiu provisoriamente a artilharia do campeonato.



Jornal Midiamax