Criança morre queimada em acampamento sem-terra em MS

Um menino de apenas 2 anos morreu carbonizado dentro de um barraco, em um acampamento de trabalhadores rurais sem-terra, em Paranhos – distante 477 km de Campo Grande. A fatalidade aconteceu no interior do Acampamento Santa Catarina, situado às margens de uma estrada vicinal que liga Paranhos à cidade de Sete Quedas. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um menino de apenas 2 anos morreu carbonizado dentro de um barraco, em um acampamento de trabalhadores rurais sem-terra, em Paranhos – distante 477 km de Campo Grande.

A fatalidade aconteceu no interior do Acampamento Santa Catarina, situado às margens de uma estrada vicinal que liga Paranhos à cidade de Sete Quedas.

De acordo com a Polícia Militar, os pais haviam saído e deixado a criança sozinha no barraco construído à base de madeira e lona.

Quando perceberam o fogo, moradores do acampamento ainda teriam tentado salvar o garoto, mas as chamas se alastraram rapidamente, destruindo por completo o barraco e matando a criança.

A Polícia Civil de Paranhos esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

Conteúdos relacionados