Geral

Criança morre após ser atingida por portão de escola

Um menino de 2 anos morreu neste domingo após ser atingido pelo portão de uma escola em Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a criança era filha do caseiro da Escola Municipal Eleni de Barros Trindade, localizada no bairro Jardim Pinheiro. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 00h33

None

Um menino de 2 anos morreu neste domingo após ser atingido pelo portão de uma escola em Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a criança era filha do caseiro da Escola Municipal Eleni de Barros Trindade, localizada no bairro Jardim Pinheiro. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa, mas não resistiu.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 10h30, quando o caseiro foi apagar as luzes da escola que ficam acesas durante a noite. O menino teria seguido o pai e, ao passar em frente ao portão que dá acesso aos veículos da escola, foi atingido.

Segundo a polícia, o portão estava com as hastes de sustentação quebradas e enferrujadas. O local foi periciado. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Pilar do Sul.

Jornal Midiamax