Geral

CPI da Saúde tem datas de acareação e oitivas remarcadas

A acareação marcada pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara Municipal que investiga possíveis irregularidades nos hospitais do Câncer e Universitário, em Campo Grande (MS) foi adiada para o dia 4 de junho (quinta-feira), às 15 horas. Na reunião serão colocados frente a frente, o ex-diretor do HU, José Carlos Dorsa Vieira Pontes, a […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 18h01

None

A acareação marcada pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara Municipal que investiga possíveis irregularidades nos hospitais do Câncer e Universitário, em Campo Grande (MS) foi adiada para o dia 4 de junho (quinta-feira), às 15 horas.


Na reunião serão colocados frente a frente, o ex-diretor do HU, José Carlos Dorsa Vieira Pontes, a reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Célia Maria Silva Correa Oliveira, e a física médica do serviço de radioterapia do Hospital Universitário, Regina Borges Prestes César.


A acareação com os convocados tem como objetivo esclarecer pontos de conflito nos relatos de Dorsa, Célia Maria e Regina Borges, que já prestaram depoimento na CPI, mas apresentaram informações conflitantes e contraditórias, que precisam ser esclarecidas.


Outra oitiva que teve sua data adiada foi com o ex-diretor-geral do Hospital Universitário, Gualberto Nogueira de Leles e o médico Norberto de Souza Paes, que já foi responsável pelo serviço de radioterapia no núcleo, remarcada para o dia 1° de julho (segunda-feira), às 9 horas.


No próximo dia 3 de julho (quarta-feira), às 14h, a oitiva será com familiares de pacientes e usuários dos serviços nos hospital.


Todas as reuniões acontecem no Plenário Edroim Reverdito.

Jornal Midiamax