CPI da saúde espera documentos para convocar Mandetta e Mazina

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde da Câmara Municipal está reunindo documentos e promete convocar os últimos dois responsáveis pela administração do setor em Campo Grande. Secretários estaduais também podem ter que prestar depoimentos. Segundo o vereador Alex do PT, membro da CPI, os parlamentares aguardam diversos documentos, como as escutas da Operação […]
| 02/07/2013
- 17:42
CPI da saúde espera documentos para convocar Mandetta e Mazina

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde da Câmara Municipal está reunindo documentos e promete convocar os últimos dois responsáveis pela administração do setor em Campo Grande. Secretários estaduais também podem ter que prestar depoimentos.

Segundo o vereador Alex do PT, membro da CPI, os parlamentares aguardam diversos documentos, como as escutas da Operação Sangue Frio, da Polícia Federal, para começar a convocar os gestores.

“Precisamos de dados, de informações para poder contrapor e questionar os gestores”, comentou Alex. Também devem ser convocados auditores municipais.

A CPI deve ouvir os ex-secretários de saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e – ambos da gestão Nelsinho Trad (PMDB). Também deve ser chamado o atual responsável pela pasta, Ivandro Fonseca.

Últimas notícias