Geral

Corumbá é estampada em latinhas como nova estratégia de marketing da Coca-Cola

A Coca-Cola lançou nova campanha “Quanto Mais Viagens Melhor”, que – assim como foi visto com nomes próprios – vai estampar as embalagens da bebida. Segundo a marca, foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais, incluindo a cidade sul-mato-grossense de Corumbá, e 20 deles internacionais, como São Paulo, […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 17h46

None
30521769.bmp

A Coca-Cola lançou nova campanha “Quanto Mais Viagens Melhor”, que – assim como foi visto com nomes próprios – vai estampar as embalagens da bebida. Segundo a marca, foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais, incluindo a cidade sul-mato-grossense de Corumbá, e 20 deles internacionais, como São Paulo, Rio, Salvador, Floripa, Torres, Maraú, Londres e Dubai.



“Trata-se de uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha fantástica e única para divulgar Corumbá. Não tenho dúvidas de que será um grande incremento para o setor turístico da cidade, que é um dos 65 destinos indutores do desenvolvimento do turismo”, disse a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes, ao reforçar que a cidade precisa cada vez mais se preparar para receber grande número de turistas em função da realização da Copa do Mundo de 2014, mesmo não sendo cidade-sede, mas porta de entrada do Pantanal. “Estamos incentivando os nossos empresários a acreditar no potencial, investir, se preparar. Também temos o desafio de atrairmos os investidores de fora”, concluiu.



A campanha da Coca-Cola



O foco da campanha são os “jovens adultos”, que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, diz a Coca. Em 2012, trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público.



A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas. Segundo a Coca, a campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, em que os detalhes ainda não foram divulgados.


Jornal Midiamax