Geral

Corretor é encontrado morto na varanda de casa em Coxim

Roney Barbosa França, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19). Ele estava caído na varanda de uma residência localizada na rua Daniel Cesário, no bairro Senhor Divino, em Coxim – a 243 km de Campo Grande. A reportagem apurou que França morava em São Paulo e estava em Coxim de férias […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 12h34

None
1225711860.jpg

Roney Barbosa França, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19). Ele estava caído na varanda de uma residência localizada na rua Daniel Cesário, no bairro Senhor Divino, em Coxim – a 243 km de Campo Grande.


A reportagem apurou que França morava em São Paulo e estava em Coxim de férias hospedado na casa de sua irmã, Laura Germana França, de 45 anos. O corpo foi avistado na varanda da residência por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.


Laura, que está viajando para Alcinópolis, foi comunicada sobre o óbito do irmão por vizinhos.


A vítima não apresentava sinais de luta e conforme os bombeiros a causa da morte pode ter sido infarto.


Os peritos encontraram várias latas de cervejas e muitos cigarros no local. A suspeita é de que ele tenha ingerido bebida alcoólica associada ao uso de medicamentos.


O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Coxim). A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia.

Jornal Midiamax