Geral

Correios lança selo especial em comemoração à visita do Papa

Para celebrar a visita do papa Francisco ao Brasil durante a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, os Correios colocarão em circulação, na terça-feira (23) um selo comemorativo, com a imagem do Pontífice. O lançamento do selo será realizado na praia de Copacabana após a missa de abertura, que será […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 00h25

None
766005457.jpg

Para celebrar a visita do papa Francisco ao Brasil durante a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, os Correios colocarão em circulação, na terça-feira (23) um selo comemorativo, com a imagem do Pontífice.

O lançamento do selo será realizado na praia de Copacabana após a missa de abertura, que será celebrada às 19h30 pelo arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta.

O selo traz, em primeiro plano, a imagem do Papa no gesto de emissão de benção. Ao fundo, a representação da vista da Baía de Guanabara e, à esquerda, o monumento do Cristo Redentor, símbolo escolhido para a 28ª Edição da JMJ.

As cores verde, azul e amarela, usadas para compor a marca do evento, estão presentes na natureza da cidade e na bandeira brasileira.

De acordo com os Correios, serão emitidos 1,2 milhão de unidades. Eles serão vendidos a R$ 1,80 cada. Os selos podem ser comprados nas agências dos Correios ou através do site.

Jornal Midiamax