Corpo do pecuarista Antônio de Morais é velado no cemitério Parque das Primaveras na Capital

O corpo do pecuarista Antônio de Morais dos Santos que morreu ontem (11), no Hospital Miguel Couto, está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras em Campo Grande. Antônio Morais estava internado há 20 dias devido a uma embolia pulmonar. Familiares e amigos do pecuarista estão no cemitério para o enterro marcado para as 16h30. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo do pecuarista Antônio de Morais dos Santos que morreu ontem (11), no Hospital Miguel Couto, está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras em Campo Grande.

Antônio Morais estava internado há 20 dias devido a uma embolia pulmonar. Familiares e amigos do pecuarista estão no cemitério para o enterro marcado para as 16h30.

O pecuarista ficou conhecido pela população campo-grandense pela doação de R$ 12 milhões para a construção da unidade do Hospital do Câncer de Barretos, na Capital.

Antônio Moraes, também chegou a doar a quantia de R$ 2,4 milhões a Santa Casa de Campo Grande, para a construção de 18 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em 2011. Com a benfeitoria, o número de leitos subiu de 21 para 33, no maior hospital do Estado.

Conteúdos relacionados