Corpo de publicitário que morreu no aeroporto de Viracopos será velado e enterrado em Dourados

O corpo do publicitário Flávio Pimentel Bulcão de Lima, 51 anos, que morreu de mal súbito no aeroporto Viracopos, chega neste domingo (19) entre 13h e 14h em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, o velório será no Memorial Primavera, na avenida Weimar Gonçalves Torres, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo do publicitário Flávio Pimentel Bulcão de Lima, 51 anos, que morreu de mal súbito no aeroporto Viracopos, chega neste domingo (19) entre 13h e 14h em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o velório será no Memorial Primavera, na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao Parque Antenor Martins, na cidade.

Flávio Bulcão, como era conhecido, faleceu de mal súbito na tarde de sexta-feira (17), enquanto aguardava o vôo de volta para casa, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

Ele estava em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, trabalhando no inventário do pai, Luiz Oscar Bulcão de Lima, ex-comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados, falecido há aproximadamente 20 dias.

Flávio Bulcão, que era sócio-proprietário da Agência Bulcão Comunicação, já atuou na rádio Terra e atual Rádio Cidade. Ele deixa viúva a advogada Patrícia Bulcão de Lima e duas filhas.

O local onde acontecerá o enterro ainda não foi divulgado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados