Corpo de garoto que morreu eletrocutado é sepultado em Jardim

Corpo de menino eletrocutado em parque é sepultado em Jardim

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpo de menino eletrocutado em parque é sepultado em Jardim

O corpo do menino que morreu eletrocutado em um parque de diversões no município de Jardim, localizado a 239 quilômetros de Campo Grande, foi enterrado com muita comoção, nesta manhã de sábado (9), no cemitério municipal da cidade.

Edilan Prates Brunel, de 10 anos, foi ao parque de diversões em Jardim, na quinta-feira (7) pela segunda vez. O menino já tinha brincado à tarde e voltou à noite, por volta das 22h, quando morreu eletrocutado ao se apoiar na grade de proteção do brinquedo trem-fantasma “Thriller.

O parque foi interditado pela Polícia Civil para perícia. A polícia informou que o parque está na cidade há dez dias e tem todos os alvarás regularizados. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alex Sandro Antonio, a questão está sendo tratada com prioridade, para conclusão do caso o mais rápido possível.

 “Estamos concluindo a perícia técnica, que tem o prazo de até 30 dias. Mas nossa intenção é levantar os responsáveis pela tragédia o quanto antes, já que a investigação está sendo tratada com prioridade”, destacou o delegado.

Conteúdos relacionados