Geral

Copa das Confederações: Em primeiro tempo duro, Fred faz a diferença

O faro de artilheiro de Fred voltou a brilhar no Mineirão, onde o atacante é aclamado pelos cruzeirenses. O camisa 9 brasileiro fez a diferença no primeiro tempo, marcando o único gol da etapa. Os primeiros 45 minutos de Brasil e Uruguai foi marcado por muita marcação e jogadas duras. Luiz Gustavo, Cavani e David […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 18h56

None

O faro de artilheiro de Fred voltou a brilhar no Mineirão, onde o atacante é aclamado pelos cruzeirenses. O camisa 9 brasileiro fez a diferença no primeiro tempo, marcando o único gol da etapa.


Os primeiros 45 minutos de Brasil e Uruguai foi marcado por muita marcação e jogadas duras. Luiz Gustavo, Cavani e David Luiz levaram amarelo, este último por pênalti cometido em Lugado, e desperdiçado por Diego Forlan.


E como se diz no futebol: quem não faz, leva. A jogada começou com Paulinho no meio campo, que “achou” Neymar no meio da área. O astro brasileiro aproveitou o cruzamento e finalizou para defesa de Muslera. Fred veio de trás e aproveitou o rebote, abrindo o placar.


Diferente dos jogos anteriores, a Seleção Brasileira não conseguiu dar sufoco nos dez primeiros minutos do jogo.


Com forte marcação uruguaia, o jogo ficou truncado e sem chances de gol nesses primeiros minutos.
Só depois dos 30 minutos o Brasil conseguiu ‘mandar’ na partida, sufocando o Uruguai, pressão que resultou no gol canarinho.

Jornal Midiamax