Coordenadora da Cecom alega enxaqueca e não vai depor na comissão processante

Enxaqueca impede que coordenada da Cecom preste depoimento a comissão processante A coordenadora da Cecom (Central de Compras) da Prefeitura de Campo Grande, Gislaine do Carmo Penzo Barbosa, não comparecerá para prestar depoimento à comissão processante, na quinta-feira (21), devido a problemas de enxaqueca crônica. De acordo com o presidente da comissão, vereador Edil Albuquerq…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enxaqueca impede que coordenada da Cecom preste depoimento a comissão processante
A coordenadora da Cecom (Central de Compras) da Prefeitura de Campo Grande, Gislaine do Carmo Penzo Barbosa, não comparecerá para prestar depoimento à comissão processante, na quinta-feira (21), devido a problemas de enxaqueca crônica.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Edil Albuquerque (PMDB), a coordenadora apresentou um atestado neurológico confirmando o problema de saúde. O atestado médico é de sete dias e começou a valer na segunda-feira (18) e por isto ela não poderá comparecer ao depoimento.

Com a ausência de Gislaine, apenas o depoimento do secretário municipal de Finanças, Wanderley Bem Hur, ocorrerá nesta quinta-feira (21). O prefeito Alcides Bernal (PP) será ouvido na segunda-feira (25).

Conteúdos relacionados