Conselho Municipal de Assistência Social empossa novos membros em Brasilândia

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Brasilândia-MS na ultima semana, a posse dos membros para o biênio 2013-2015. O prefeito Jorge Diogo participou da reunião e leu o termo de posse dos novos representantes. Também participaram da posse a primeira dama Léia Diogo, e a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Lopes Leite. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Brasilândia-MS na ultima semana, a posse dos membros para o biênio 2013-2015. O prefeito Jorge Diogo participou da reunião e leu o termo de posse dos novos representantes. Também participaram da posse a primeira dama Léia Diogo, e a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Lopes Leite.

Jorge Diogo agradeceu a todos pelo espírito voluntário. “Apesar de ser formado também por servidores da administração, os conselheiros exercem trabalho voluntário e esse conselho é o que vai outorgar todo o trabalho realizado na assistência social. Obrigado aos novos representantes por aceitarem esse desafio”, disse o prefeito.

O CMAS tem paridade entre representantes governamentais e não governamentais.

Representantes governamentais – pela Secretaria Municipal de Assistência Social foram indicadas: Silvia José Barbosa Guimarães e Lindalva Antônia dos Santos, titular e suplente, respectivamente; pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto Educacional: Eunice Aparecida de Melo Andrade e Doriane Rodrigues do Amaral Oliveira; pela Secretaria de Saúde: Carmen Esmelinda Irigojen Olmedo Galiani e Leonilda Archanjo Theotonio.

Representantes não governamentais – pelos usuários socioassistenciais foram indicados: Alex Sandro de Oliveira Caetano e Irma Francisco Alves Crepaldi, titular e suplente, respectivamente; pelas entidades prestadoras de serviços socioassistenciais: Cristiane Mendonça de Carvalho e Edilaine Ferreira de Siqueira, ambas representantes da Apae; pelos trabalhadores da área de assistência social: Priscila Ross Salazar e Maria Terezinha Andrade Juzenas.

Conteúdos relacionados