Conmebol ameaça fechar a Arena Grêmio
A Conmebol determinou nesta terça-feira o fechamento do setor da geral na Arena do Grêmio para o jogo contra o Huachipato, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. A decisão foi tomada após os incidentes no jogo contra a LDU, pela primeira fase, quando sete pessoas se feriram depois que o alambrado cedeu após a avalanche da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Conmebol determinou nesta terça-feira o fechamento do setor da geral na Arena do Grêmio para o jogo contra o Huachipato, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. A decisão foi tomada após os incidentes no jogo contra a LDU, pela primeira fase, quando sete pessoas se feriram depois que o alambrado cedeu após a avalanche da torcida. Por iniciativa própria, o clube gaúcho já tinha tomado a decisão de interditar o setor.
Em sua decisão, a Confederação Sul-Americana de Futebol também multou o Grêmio em US$ 35 mil. A Conmebol ainda ameaça fechar o estádio se algum incidente ocorrer nos próximos dois anos:
– O estádio será fechado de maneira automática em caso de qualquer outro incidente similar nos próximos dois anos – diz o comunicado.
O setor da geral é o único sem cadeiras no novo estádio do Grêmio, inaugurado em dezembro de 2012. O presidente Fábio Koff já sinalizou que quer a colocação de assentos no local, terminando com a avalanche da torcida. A mudança ainda depende da aprovação da Arena Porto-Alegrense, administradora do estádio do Grêmio.
O Grêmio estreia na fase de grupos da Copa Libertadores na quinta-feira, 19h45m, contra o Huachipato, do Chile. A partida será na Arena, mas a capacidade será reduzida em 8 mil lugares por conta da interdição da geral.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Tatá Werneck quebra o silêncio após ser acusada de assediar ex-colega de trabalho
Após ser acusada de assédio moral, Tatá Werneck quebra o silêncio e rebate denúncia do ex-assistente de direção do Lady Night
Assassinado, Roberto Figueiredo foi superintendente de Cultura em Campo Grande
O professor universitário de 68 anos foi encontrado morto com sinais de violência em casa
Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro
Cinema em Movimento, Desapega e feira culturais agitam o fim de semana em Campo Grande
Confira os eventos gratuitos que serão realizados neste fim de semana em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.