Confiante em Mundial, torcida do Atlético-MG lota aeroporto e provoca rivais
Os números da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) confirmaram: mais de 5 mil torcedores foram ao Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde o Atlético-MG embarcou rumo ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes neste mês de dezembro. A torcida fez muita festa no local. Nem mesmo a manhã […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os números da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) confirmaram: mais de 5 mil torcedores foram ao Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde o Atlético-MG embarcou rumo ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes neste mês de dezembro. A torcida fez muita festa no local.
Nem mesmo a manhã chuvosa em BH atrapalhou o clima dos atleticanos. Na chegada ao aeroporto, cerca de 3 km de engarrafamento atrapalhava quem buscava o local.
Na chegada, os 5 mil torcedores fecharam a pista principal, causando grande transtorno. A PM teve trabalho para conter os torcedores e organizar o transito. Com cantos, gritos e bandeiras, eles mudaram a rotina do local.
Animado, o psicólogo Leonardo Mota fez questão de sair cedo de casa para prestigiar e se despedir do time. “Vamos buscar esse titulo. Moro em Belo Horizonte, vim cedo para cá, estou confiante, o nosso time é bom”, disse.
Mota não perdeu tempo e cutucou os amigos cruzeirenses. “Em Belo Horizonte, só dá Galo. Para Marrocos eu quem vou, e o Mundial eu vou vencer”, disse ele, citando parte da música criada pela torcida atleticana.
Roberta Aparecida pediu folga no trabalho para se despedir da equipe. “Eu fiz questão de vir. É uma honra ver esse time indo para o Mundial. Vamos representar bem o Brasil”, completou.
Aeroporto de Confins e os transtornos
Faltando pouco mais de seis meses para o início da Copa do Mundo, evento que Belo Horizonte é uma das sedes, o principal aeroporto da capital mineira vive problemas para se organizar. A falta de capacidade de Confins ficou evidente no embarque do Atlético-MG para o Marrocos.
As obras na região começam bem antes da chegada ao aeroporto. O trânsito em duas faixas foi reduzido para apenas uma, causando lentidão e engarrafamento. Dentro do aeroporto, os problemas seguiram.
Quem passa por Confins presencia muita sujeira e barulho de máquinas em obras, que dá a clara certeza que o local não está preparado para receber grande quantidade de pessoas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.