Geral

Confiante, Alceu Bueno aguarda para amanhã liminar que pode suspender sua cassação

O vereador Alceu Bueno (PSL), cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), aguarda a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode suspender o efeito da cassação e o manter no cargo até o julgamento final para amanhã (19). “Estou bastante confiante. Hoje já saiu dos meus colegas e o meu sempre sai um dia depois. […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 20h31

None
874375731.jpg

O vereador Alceu Bueno (PSL), cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), aguarda a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode suspender o efeito da cassação e o manter no cargo até o julgamento final para amanhã (19).

“Estou bastante confiante. Hoje já saiu dos meus colegas e o meu sempre sai um dia depois. Então vou aguardar e espero que tudo de certo e a gente prove mais tarde que não houve compra de voto”, explicou.

Nesta tarde, horas depois do TRE-MS divulgar os nomes dos novos vereadores, o TSE concedeu o direito de Thais Helena (PT), Delei Pinheiro (PSD) e Paulo Pedra (PDT) permanecerem no cargo.

Por enquanto, o único a ser empossado amanhã às 17h pelo TRE-MS será Francisco Luis do Nascimento (PRTB), conhecido como Saci, na vaga de Alceu, que permanece cassado.

Jornal Midiamax