Geral

Condutora avança placa de pare no Centro de Campo Grande e fere motociclista

Um acidente provocado por desrespeito à sinalização de trânsito, por volta das 8h30 de hoje (14), envolvendo um veículo e uma motocicleta na região Central de Campo Grande deixou uma vítima com escoriações. A auxiliar de telemarketing Darci Oliveira Prado, 50 anos, contou que estava indo para Receita Federal resolver alguns problemas pessoais, quando foi surpreendida […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 12h06

None
1831777335.jpg

Um acidente provocado por desrespeito à sinalização de trânsito, por volta das 8h30 de hoje (14), envolvendo um veículo e uma motocicleta na região Central de Campo Grande deixou uma vítima com escoriações.


A auxiliar de telemarketing Darci Oliveira Prado, 50 anos, contou que estava indo para Receita Federal resolver alguns problemas pessoais, quando foi surpreendida pelo acidente. Darci trafegava em uma Biz vermelha, com placa MRK-6792, de Campo Grande, subindo pela avenida Mato Grosso. Ela disse que quando atravessava a rua José Gomes Domingues, o veículo Santa Fé preto, placas MRP-2110 da Capital avançou a placa de pare e a atingiu.


A condutora do automóvel, que não quis ter o nome divulgado, confirma que ultrapassou a placa, e disse que não viu a moto. A vítima se queixava de dores pelo corpo, na cabeça, e teve escoriações.


Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento, dando encaminhamento à paciente.

Jornal Midiamax