Geral

Comprado há duas semanas, veículo adaptado é incendiado com criança dentro

Um veículo foi incendiado nesta segunda-feira (24) no cruzamento da avenida Mato Grosso com rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. No Corsa preto, placa HSB 2021, estava um menino cadeirante de quatro anos e a mãe, que conduzia o veículo. Adquirido há duas semanas por Verônica Silva, de 24 anos, e o marido, […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 18h39

None
685065357.jpg

Um veículo foi incendiado nesta segunda-feira (24) no cruzamento da avenida Mato Grosso com rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. No Corsa preto, placa HSB 2021, estava um menino cadeirante de quatro anos e a mãe, que conduzia o veículo.


Adquirido há duas semanas por Verônica Silva, de 24 anos, e o marido, o carro começou a pegar fogo, ao parar no semáforo.


Verônica relata que o motor incendiou e a fumaça invadiu o veículo. Ela pegou o filho e deixou o carro onde estava. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.


O marido de Verônica alega que o carro passou por revisão de um mecânico, que informou que ele estava em ótimas condições, não precisando de manutenção por um ano.


Porém , o antigo proprietário do Corsa teria vendido o veículo a um preço mais barato. O carro foi adaptado para o casal transportar o filho, que ia para a fisioterapia nesta tarde.

Jornal Midiamax