Comerciantes ouviram seis disparos no estacionamento onde casal foi achado morto
Os comerciantes que trabalham próximo ao estacionamento onde um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), dizem ter ouvido seis disparos no local. O vendedor de caldo de cana Severino Barbosa de Almeida relatou ter ouvido seis disparos. “Eu estava rodando caldo de cana para um funcionário do estacionamento quando ouvi os tiros”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os comerciantes que trabalham próximo ao estacionamento onde um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), dizem ter ouvido seis disparos no local. O vendedor de caldo de cana Severino Barbosa de Almeida relatou ter ouvido seis disparos. “Eu estava rodando caldo de cana para um funcionário do estacionamento quando ouvi os tiros”, disse.
O jornaleiro Ivanês Rodrigues, 45 anos, que trabalha há 22 anos no local também relatou ter ouvido seis tiros. “Ouvi seis tiros, mas não vi ninguém sair correndo do local”, comenta.
Crime
O casal foi encontrado morto por volta das 15h10. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 40 no local onde os corpos de Márcia e Marlon estavam.
O homem, que foi identificado como policial, também carregava um revólver calibre 38 na cintura. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, Márcia foi atingida por um tiro nas costas e Marlon morreu com um tiro na cabeça que atravessou o rosto. Segundo Neide Maria da Silva, amiga de trabalho de Márcia, a vítima havia relatado que o marido é policial e já havia ligado para o trabalho dela dizendo que se mataria.
A amiga disse ainda que o casal estaria se separando há cerca de um mês. Muito abalada, a psicóloga que atendia o policial também foi até o local do crime. A perícia da Polícia Civil está no local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.