Comerciantes ouviram seis disparos no estacionamento onde casal foi achado morto

Os comerciantes que trabalham próximo ao estacionamento onde um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), dizem ter ouvido seis disparos no local. O vendedor de caldo de cana Severino Barbosa de Almeida relatou ter ouvido seis disparos. “Eu estava rodando caldo de cana para um funcionário do estacionamento quando ouvi os tiros”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os comerciantes que trabalham próximo ao estacionamento onde um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), dizem ter ouvido seis disparos no local. O vendedor de caldo de cana Severino Barbosa de Almeida relatou ter ouvido seis disparos. “Eu estava rodando caldo de cana para um funcionário do estacionamento quando ouvi os tiros”, disse.

O jornaleiro Ivanês Rodrigues, 45 anos, que trabalha há 22 anos no local também relatou ter ouvido seis tiros. “Ouvi seis tiros, mas não vi ninguém sair correndo do local”, comenta.

Crime

O casal foi encontrado morto por volta das 15h10. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 40 no local onde os corpos de Márcia e Marlon estavam.

O homem, que foi identificado como policial, também carregava um revólver calibre 38 na cintura. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, Márcia foi atingida por um tiro nas costas e Marlon morreu com um tiro na cabeça que atravessou o rosto. Segundo Neide Maria da Silva, amiga de trabalho de Márcia, a vítima havia relatado que o marido é policial e já havia ligado para o trabalho dela dizendo que se mataria.

A amiga disse ainda que o casal estaria se separando há cerca de um mês. Muito abalada, a psicóloga que atendia o policial também foi até o local do crime. A perícia da Polícia Civil está no local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados