Geral

Comerciante procura filha desaparecida em Campo Grande

A comerciante, Carmem Coimbra, 40, procura pela filha de 15 anos, que está desaparecida desde o último 12 em Campo Grande. Quem souber do paradeiro de Maria Gabriela Coimbra, pode entrar em contato no número (67) 8116-0214. A comerciante moradora do bairro Portal da Lagoa, disse que um dia antes do desaparecimento da filha, Maria […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 00h46

None
42257563.jpg

A comerciante, Carmem Coimbra, 40, procura pela filha de 15 anos, que está desaparecida desde o último 12 em Campo Grande. Quem souber do paradeiro de Maria Gabriela Coimbra, pode entrar em contato no número (67) 8116-0214.

A comerciante moradora do bairro Portal da Lagoa, disse que um dia antes do desaparecimento da filha, Maria Gabriela não foi a escola e ficou em casa com uma amiga. Nesse dia então, segundo a mãe, ela chamou a atenção da jovem.

A mãe que fez o boletim de ocorrência na Polícia Civil, conta que encontrou um bilhete no outro dia, escrito pela filha, dizendo que tinha ido embora e não era mais para procurá-la.

Carmem acredita que a filha possa ter fugido com um namorado e, está na cidade de Rochedo. A última vez que foi vista, Maria Gabriela estava em um ponto de ônibus, na avenida Tamadaré, próximo a Euller de Azevedo.

Jornal Midiamax